segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Perder 7 quilos em 5 dias com a dieta das maças

A maça é um dos alimentos mais completos existentes na natureza e traz inúmeros benefícios ao nosso organismo!



Porque a maça emagrece?

A maça emagrecer porque é rica em fibras, sendo assim, a sua digestão é mais lenta e ela fica mais tempo no estômago, deixando a sensação de saciedade mais duradoura. Com isso, sentimos menos fome e perdemos peso. Além disso, as fibras funcionam como uma vassoura que leva para fora do organismo as toxinas e as gorduras.

Quantos quilos posso perder?

Como cada maçã tem uma média de só 63 calorias e muitas fibras, a sua dieta faz com que seja possível perder até 7 quilos em apenas 5 dias, entretanto é preciso seguir o cardápio á risca para sentir os seus efeitos.

Benefícios da Maça para a saúde

Com a dieta da maça você não vai só perder peso, também vai ganhar muita disposição, alegria e saúde. Isso porque a fruta contém inúmeros benefícios á saúde, alguns deles são:

- Previne doenças cardiovasculares porque uma parte de suas fibras existe em forma de pectina, fibra solúvel associada á redução do colesterol ruim, já que sua absorção é bloqueada.

- A maça não é tão eficiente quanto a laranja contra gripes e resfriados, porém, também contém uma grande quantidade de vitamina C, que fortalece o sistema imunológico.

- Compostos chamados triterpenóides tem sido muito estudado , segundo alguns cientistas , podem lutar contra o cânceres de cólon, de fígado e de mama

- A classe de antioxidante antocianinas, que dá a cor avermelhada á maça, é responsável pela prevenção de diabetes tipo 2

Cardápio da Dieta da Maça

Café da manhã

- Pelo menos 1 maça inteira
- Omelete feito com no máximo 2 ovos (pode ser acrescentada uma fatia de queijo mussarela, mas não sal)
- 1 xícara de café, que está liberado apenas pela manhã.Use apenas adoçante, ou beba 1 copo de 200ml de café com leite desnatado

Lanche da manhã

- 1 maça
- 1 copo de 200ml de iogurte desnatado


Almoço

- Comer pelo menos 1 maça inteira
- 1 filé de frango pequeno ou peixe frito em azeite ou manteiga
- Salada com verdura de sua preferência
- 3 colheres de arroz integral

Lanche da tarde

- Comer pelo menos 1 maça inteira
- 4 bolachas água e sal ou 1 torrada sem recheio
- 1 xícara de chá de sua preferência sem açucar

Jantar

- Comer pelo menos 1 maça inteira
- Um filé de frango pequeno ou peixe frito no azeite ou manteiga
- Salada de verduras de sua preferência ou 5 colheres de sopa de ervilha
- 1 copo de 200 ml de iogurte desnatado

"Dicas para perder peso" - Quer saber como Emagrecer e queimar gorduras em apenas 48 horas? Acesse o Queima 48 Horas e Confira.

30 comentários:

  1. Obrigaduuuu, trabalhei nele pra ficar o melhor possível

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ORAÇÃO PARA EMAGRECER URGENTE(Faça essa oração as 13 entidades e tudo que pedires serás rapidamente alcançado, pois esta oração e tão forte e poderosa que jamais podera ser desfeita! para estas 13 entidades milagrosasnão existe o impossivel e ninguem recorrerá a eles em vão... escolha uma pessoa muito magra para dar de presenteseus kg não faça maldade pois seus kg eliminados serão um presente para a pessoa que você escolheu, não quebre a corrente de Oração publiqueo mais rapido possivel.) A rainha Maria Padilha(Pomba Gira), A são cipriano, a Maria Mucanbo(Pomba Gira) a exu caveira, a Maria Arrepiada(pomba gira) ao exu das sete de musifim, A cigana Iris(Em nome de todo povo cigano)A pomba gira das calungas, A pomba gira das almas, A rainha yemanjá, A rosa caveira(pomba gira) ao exu marambo, as 13 almas. invoco As treze entidades poderosas e entro na corrente de Orações e faço o meu pedido, quero que a parti de hoje 03/03/2013 as 00:58, neste exato momento eu começo a eliminar 15 kg do meu corpo e mando os 15! kg para o corpo de ..jx.. que esta muito magra e formosa, vou ser muito feliz, assim como também, vai ser feliz ..jx ..agora que eu llhe ei de presente 15 kg. ela engorda eu anonimo emagreço assim seja... assim será... assim será feito para sempre amém.

      Excluir
  2. Fazendo corretamente o resultado aparece, eu garanto!!!

    ResponderExcluir
  3. Já alguém experimentou e obteve resultado? Obrigada

    ResponderExcluir
  4. Vou começar amanhã, venho no próximo domingo comentar.
    boa sorte ha todos bjs Rita.

    ResponderExcluir
  5. Olá Rita venha comentar sempre, é um prazer ter comentários de todos, e muito boa sorte, força que você alcança seus objetivos...Bjos.

    ResponderExcluir
  6. Amei. Vou começar amanhã mesmo. Na outra semana venho postar o resultado. Hoje estou pesando 74kg

    ResponderExcluir
  7. Amei. Vou começar amanhã mesmo. Na outra semana venho postar o resultado. Hoje estou pesando 74kg

    ResponderExcluir
  8. Ola pessoal! Comecei a dieta ontem e ja perdi 1,200 kg!! Estou mto feliz! Nota 10 esse post! Parabens!

    ResponderExcluir
  9. boa tarde voo começar segunda feira dia 26/5 a 30/5 volto para falar do resusltoo de todos q fiz essa eu ameei super facil preciso perde 7 kg peso 67kg ...ameiii msm precisa fazer exercicios ?

    ResponderExcluir
  10. ameeiii essa dieta de todass essa super pratica e barataaa rsrsrs preciso perde exatamente 7 kg peso 67 kg meu peso ideal é 60 kg ...ameiii msm voo começar segunda dia 26/5 a 30/5 .....volta para faalar do resultado bjos

    ResponderExcluir
  11. boa tarde voo começar segunda feira dia 26/5 a 30/5 volto para falar do resusltoo de todos q fiz essa eu ameei super facil preciso perde 7 kg peso 67kg ...ameiii msm precisa fazer exercicios ?

    ResponderExcluir
  12. Ja fi"z meu pedido agora e so espera p/ver o resultado.

    ResponderExcluir
  13. ORAÇÃO PARA EMAGRECER URGENTE(Faça essa oração as 13 entidades e tudo que pedires serás rapidamente alcançado, pois esta oração e tão forte e poderosa que jamais podera ser desfeita! para estas 13 entidades milagrosasnão existe o impossivel e ninguem recorrerá a eles em vão... escolha uma pessoa muito magra para dar de presenteseus kg não faça maldade pois seus kg eliminados serão um presente para a pessoa que você escolheu, não quebre a corrente de Oração publiqueo mais rapido possivel.) A rainha Maria Padilha(Pomba Gira), A são cipriano, a Maria Mucanbo(Pomba Gira) a exu caveira, a Maria Arrepiada(pomba gira) ao exu das sete de musifim, A cigana Iris(Em nome de todo povo cigano)A pomba gira das calungas, A pomba gira das almas, A rainha yemanjá, A rosa caveira(pomba gira) ao exu marambo, as 13 almas. invoco As treze entidades poderosas e entro na corrente de Orações e faço o meu pedido, quero que a parti de hoje 03/11/2014 as 21:50, neste exato momento eu começo a eliminar 10 kg do meu corpo e mando os 10! kg para o corpo de ..jx.. que esta muito magra e formosa, vou ser muito feliz, assim como também, vai ser feliz ..jx ..agora que eu llhe ei de presente 10 kg. ela engorda eu anonimo emagreço assim seja... assim será... assim será feito para sempre amém.

    ResponderExcluir
  14. Vou tentar fazer estou com 70kg vamos ver

    ResponderExcluir
  15. E muita facil de fazer comei otem e nao passei fome

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito fácil e prática e o melhor, os resultados são surpreendente.

      Excluir
  16. Comecei ontem..vamos ver qts kg vou perder...indo para o 3 dia super tranquilo sem fome!

    ResponderExcluir
  17. Nossa adorei essa dieta muito fácil e barata,comei ontem e me sinto super bem sem fome nenhuma... A melhor dieta q vi ate hj vcs estão de Parabéns ☺

    ResponderExcluir
  18. ORAÇÃO PARA EMAGRECER URGENTE(Faça essa oração as 13 entidades e tudo que pedires serás rapidamente alcançado, pois esta oração e tão forte e poderosa que jamais podera ser desfeita! para estas 13 entidades milagrosas não existe o impossivel e ninguem recorrerá a eles em vão... escolha uma pessoa muito magra para dar de presente seus kg não faça maldade pois seus kg eliminados serão um presente para a pessoa que você escolheu, não quebre a corrente de Oração publique o mais rapido possivel.) A rainha Maria Padilha(Pomba Gira), A são cipriano, a Maria Mucanbo(Pomba Gira) a exu caveira, a Maria Arrepiada(pomba gira) ao exu das sete de musifim, A cigana Iris(Em nome de todo povo cigano)A pomba gira das calungas, A pomba gira das almas, A rainha yemanjá, A rosa caveira(pomba gira) ao exu marambo, as 13 almas. invoco As treze entidades poderosas e entro na corrente de Orações e faço o meu pedido, quero que a parti de hoje 30/03/2015 as 09:18, neste exato momento eu começo a eliminar 13 kg do meu corpo e mando os 13! kg para o corpo de ..JG.. que esta muito magra e formosa, vou ser muito feliz, assim como também, vai ser feliz ..JG ..agora que eu llhe dei de presente 13kg. ela engorda eu anonimo emagreço assim seja... assim será... assim será feito para sempre amém.

    ResponderExcluir
  19. Estou a meses tentando perder peso,deps q sofri um acidente engordeii mto..tentei a da sopa..mais senti mta tontura...
    Hj comeco a da maçã ...semana q vm to aq pra falar ..."Q deu certo!"

    ResponderExcluir
  20. Olá meu nome é Viviane, estou ansiosa para começar essa dieta. Por favor, sera que pode seguir essa dieta por mais de cinco dias??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Viviane o aconselhável é seguir por no máximo 5 dias!!!

      Excluir