quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Perca peso com beringela e limão

Olá já sabemos que legumes e frutas fazem muito bem ao organismo e ajudam a emagrecer, bom agora vocês vão aprender uma receita bem prática e fácil, usando apenas 1 beringela e 1 limão, lembrando sempre que são produtos naturais, que fazem o emagrecimento com saúde, faça a receita durante 15 dias.


Modo de preparo

- Pica toda a berinjela em rodelas
- Depos de picado a berijela coloque em uma jarra de vidro (pois como vai limão um recipiente de pla´stico pode soltar produtos químicos)
- Em seguida corte o limão ao meio e esprema na jarra, junto com a berinjela
- Coloque aproximadamente 1 litro de água na jarra junto com o limão e a berinjela e leve a geladeira e deixe até no próximo dia.

Como beber o suco de berinjela e limão

Para ter um resultado ótimo e ficarem satisfeito com esta receita, é só seguir as dicas a seguir:

- Tomar um copo pela manhã em jejum;
- Um antes do almoço;
- E um copo a noite

Quando for no dia seguinte, apenas acrescente mais 1 litro de água e esprema mais 1 limão, apartir do 3º dia  já tem que fazer nova receita, ou seja ou você faz uma receita a cada 2 dias e assim faça por 15 dias e com toda certeza você conseguirá perder os quilinhos indesejados.

6 comentários:

  1. BOBAGEM, PROCURE UM NUTRICIONISTA E PEÇA SIBUTRAMINA ,FAÇA CAMINHADAS ..CUIDADO COM DIETAS DE VEGETAIS QUE AS VEZES SÃO TOXICAS.

    ResponderExcluir
  2. Muito boa essa dieta da beringela perdi 10 kg em 2 meses claro que ajudei fazendo caminhada. Quando fui no nutriconista ele me deu sibutramina emgreci na epoca pesava 68 queria perder 5kg consegui menos de um mes pois nao sentia fome e ficava super agitada e boca seca direto. Quando parei com a sibutraamina engordei o dobro hoje peso 79kg esta uma luta p perder. Se pudesse voltar atras nunca teria tomado sibutramina. NuNCA.... cuidado meninas.... o comodo sai bem mais caro viu.

    ResponderExcluir
  3. VOU TENTAR.........................

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cleudete basta ter força de vontade que vai ver resultados

      Excluir
  4. Ótimo, vou fazer tmbm...no momento estou pesando 68,7 preciso,chegar nos 57. Estou me alimentando bem, e estou fazendo exercicios. Abraço

    ResponderExcluir